domingo, 6 de janeiro de 2013

A smooth sea never made a skillful sailor


Ei, gente! Aqui é a Lita, pra quem não me conhece. No post de apresentação falei que cada uma das pessoas ficou responsável por um marcador específico. Bem, o meu é moda (ainda que meu primeiro post individual tenha sido um ponto de vista).


Antes de mostrar pra vocês uma combinação legal de roupas pra vocês se inspirarem (ou não), quero fazer algumas considerações iniciais.

Eu não vou ficar colocando título de "Look do dia" por um fator bem simples: sempre que vejo isso por aí a impressão que eu tenho é que cada dia a coleguinha usa uma combinação tão espetacular quanto aquela e tem um guarda roupa tão grande que tem coisa dependurada até nas plaquinhas de Nárnia. Eu não uso nenhuma dessas roupas no dia a dia (corredor de escola é lugar pra sua amiga gritar que você tá com remela no olho) e sinceramente? Tanto quanto eu gosto de estar bem arrumada eu gosto de usar moletom e calça velha.

Outra coisa importantíssima é que aqui vou compartilhar meus gostos, não tentar criar uma ditadura. Por mais que algo seja "horrível" pra mim e tenha alarmes neon de "não use" nas redondezas, você pode gostar dessa mesma coisa e ficar ótimo em você. Relembrando: isso é para INSPIRAR vocês. Não há nada mais fantástico do que gente que usa o que gosta e tem coragem pra isso. Já vi tanta gente falando que acha linda tal coisa mas não tem coragem de usar, pff. Chega até mesmo a comprar! Talvez uma das ações na vida que mais demanda coragem é ser você mesmo. I mean, realmente ser, não apenas ter essa frase na capa da agenda. 
Se alguma hora vocês se depararem com uma situação assim, lembrem-se: ninguém vira a cara pra olhar a produção de uma garota de camiseta e calça jeans. Go for it, girls.

É claro que não tô encorajando ninguém a sair vestida como os caras do Kiss no meio da rua, porque tão importante quanto escolher o que vestir é saber a hora pra usar isso. Então, mesmo que não seja uma coisa muito legal pra se usar quando for no supermercado, seria uma das ideias mais legais numa festa à fantasia! Tudo tem seu tempo debaixo dos céus, hahaha.

E pra finalizar, uma coisa importantíssima: eu estou à disposição de vocês pra ajudar em qualquer dúvida (roupas, maquiagem, ideias, WHATEVER!), é só ir falar comigo em algum dos links que vocês encontram ali do lado. E também sintam-se à vontade para mandar looks que vocês mesmo usaram, gatas. Eu posso usá-los aqui no blog e mostrar a fabulozice de vocês pra todos, o que vocês acham? Hahahaha. Quero deixar esse espacinho de moda uma coisa bem "vida real", vou evitar colocar fotos de famosas super lindas e com roupas caríssimas. Eu não sei vocês, mas eu quero ver coisas que eu possa comprar (até porque se eu tivesse essa grana toda estaria sendo abanada com folhas enquanto colocam uvas na minha boca e um profissional escolhendo minhas roupas)

Eu espero de todo o meu coraçãozinho que vocês gostem e aproveitem isso aqui. Moda é a primeira maneira em que vocês mostram pro mundo quem realmente são. É a parte inicial daquela "primeira impressão" que dizem. E se tudo está ruim, se você está triste, se alguém magoou você.. passe por isso bem vestida e não deixará que ninguém veja sua fraqueza. Lets kick some asses cause we ARE awesome.

Agora o post de verdade:


Escolhi essa roupa pra mostrar pra vocês. Tem uma pegada meio marinheiro por conta do short, mas quebrei um pouco com o resto da roupa. Ele é cintura média (<3) e comprei na Marisa, 59,90.


Tive que mostrar essa sapatilha separado, de tão linda que ela é. Encontrei em Juiz de Fora, foi 59,90 também. E ainda por cima é super confortável (até porque, passou de tênis já tô reclamando). 


Acabei tirando o chapéu por razões ESTAVA CALOR PRA CARALHO demais. E aí coloquei meus óculos, também. Percebam como passei a ficar com estilo menininha inocente da roça indo ao shopping. O detalhe também é essa bolsa. É a melhor coisa do mundo, combina com tudo, desde o pijama que eu uso pra ir à padaria até vestido longo.


Esmate Avon - Sapatilha. Comprei a coleção inteira por causa dos nomes (todos relacionados com ballet); foi a primeira vez que tenho que dar os parabéns pros publicitários que criam esses nomes bizarros, haha. É impossível não olhar para cada cor e relacioná-la com seu nome, de verdade - são todas bem delicadinhas. Esse é meu preferido da coleção: azul cremoso claro. Pena que é bem difícil de passar, justamente por ser cremoso e claro.


É isso. Espero que tenham gostado. Beijinho!

2 comentários :

  1. O blog de vocês é lindo! Acompanho sempre que posso! Adorei a sapatilha, Lita. Você é muito bonita! Beijos e parabéns pelo blog!
    http://ensaio-sobre-ela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, linda! Muito obrigada, mesmo mesmo mesmo, e espero que continue vindo aqui. E dei uma olhada no seu blog também, espero que dê tudo certo com ele porque tá tudo muito lindinho ♥ beijos!

      Excluir