segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um ano de Lah-di-dah (Sorteio do "Destrua este diário")

Hoje o Lah-di-dah faz um aninho. Pouco mais que um ano atrás eu, a Lita e a Nat estávamos nos organizando pra estrear o Lah-di-dah, fazendo layout, pensando como o blog seria organizado, qual seria seu nome, etc., e embora pareça que foi um dia desses (olho nossos primeiros posts com muita nostalgia), já faz um tempão. Lembro que a gente resolveu fundar oficialmente o blog no "dia do fim do mundo", um pouco pra metaforizar, mas no fundo minha ideia era mesmo escolher uma data que eu fosse conseguir lembrar sem muito esforço.

Bom, infelizmente nós da equipe estamos em fases muito corridas das nossas vidas, muito diferentes das nas quais algumas de nós nos encontrávamos há um ano, mas a gente não podia de jeito algum deixar o primeiro ano passar em branco, então fizemos algumas coisinhas pra vocês.

Primeiro vejam esse vídeo meio louco que a gente tentou improvisar.


Bom, além do vídeo nós teremos o primeiro sorteio do site, que será de um livro muito divertido chamado "Destrua este diário". Ele não é um livro cujo propósito principal seja ler, mas sim destruir. Nós postaremos a imagem abaixo no facebook e para participar do sorteio vocês só precisam curtir a página e compartilhar o post que conterá a imagem. O sorteio está marcado pro dia 24 de janeiro.


É isso, espero que tenham gostado. Feliz aniversário pra gente! Até o próximo ano.

5 comentários :

  1. Participando o/
    mas como vocês saberão quem é a vencedora?
    e-mail para contato; camylla_abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camylla. Bom, como para participar é preciso que a pessoa curta a page e compartilhe uma imagem, nós entraremos em contato com a pessoa pelo perfil dela no face.

      Excluir
  2. Participando!!
    Adorei o vídeo *-*

    Beijos ♥

    Blog: http://alanacrist.blogspot.com.br/
    Email: www.hotmail.com.br2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaa, to louquinha por esse livro *-*
    to participando, compartilhei a foto e curti a pag. E eu to amando. bjoos

    ResponderExcluir