quinta-feira, 18 de abril de 2013

Requiem For a Blog


Como vocês podem ver, o Lah-di-dah tem um link novo agora. Então, isso aconteceu graças ao apoio da agência digital Muito Mais (que está abrindo sua sede agora aqui na cidade, desejamos boa sorte!), que conheceu e gostou do nosso blog e sua proposta.
Juntamente com o novo link nós vamos estar inaugurando algumas coisas novas por aqui pra que o site fique mais dinâmico e interativo. Fiquem ligados porque precisaremos da participação de vocês pra que as coisas aconteçam.

Postagens estrangeiras:
Agora estaremos abrindo espaço para posts alheios, creio que não teremos um dia específico para postá-los como temos para os posts oficiais (que saem quase sempre às quintas-feiras). Se você tem algo legal escrito e que nunca postou em algum lugar, pode ser desde um texto estilo questão-ENEM (prosa com apelo sentimental) a algo mais objetivo e informativo, não deixe de nos enviar. Se você não tem nada escrito, mas deseja participar, comece a alimentar as ideias desde já. Contamos com a sua participação.

Arte iniciante:
Essa nova coluna funcionará assim: convidamos um desenhista iniciante, Peterson Passos, para se arriscar a fazer algumas tirinhas exclusivas aqui pro site, oficialmente. Entretanto, estaremos aceitando artes de outros iniciantes também, nosso propósito é divulgá-las e incitar a criação das mesmas pelos artistas em potencial. Desenhos, tirinhas, charges, fotografias, poemas, contos, estaremos recebendo todos no e-mail do Lah-di-dah —  com foco nas artes visuais , assim também as postagens estrangeiras (bloglahdidah@outlook.com).

Informações das quais necessitamos ao receber sua postagem e/ou arte:
Nome, idade, rede social a gosto, link do seu site ou blog (se tiver) e outras considerações opcionais.
Bom, se você gostou do site curta a nossa fanpage para saber sobre novas postagens e avisos ou mesmo para usufruir dos links e curiosidades que postamos por lá. É isso, espero que vocês tenham gostado das nossas pequenas mudanças. Até mais!

2 comentários :

  1. Parabéns, meninas! O blog, que agora é um site, está ficando cada vez melhor. Gostei muito das novidades. Continuem assim, sempre se esforçando para satisfazer seus leitores. AMEI! <3 (Formspring: @eternasonhadora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria. Obrigada por apoiar o Lah-di-dah desde o comecinho, você e um par de pessoas do forms, que aturam nossa divulgação nervosa e estão sempre nos incentivando. ♥

      Excluir