domingo, 13 de janeiro de 2013

But tonight I'm gonna hold you so close



Acho que alguns de vocês já viram esse vídeo, mas para os que não, assistam. É o clipe da música Daylight, do Maroon 5 - um projeto junto aos fãs de toda parte do mundo (têm brasileiros também, gente!), no qual eles mandaram vídeos falando daquilo que amam, das dificuldades por que já passaram, do que odeiam, enfim: de tudo aquilo que nos faz, como um todo, seres humanos. É extremamente comovente. Pelas palavras do Adam Levine:

 "As different as we all are, there are common themes that bring us together, inspire and show everyone what is important today. With this video, we’ll present the world today and beyond, creating more than just a music video."

Outro ponto que particularmente quero chamar atenção é que a letra da música é maravilhosa. Especialmente para aqueles que (assim como eu) não moram mais com a família e perto dos amigos - parte essa também ilustrada por alguns depoimentos.


And when the daylight comes I'll have to go
But tonight I'm gonna hold you so close
'Cause in the daylight we'll be on our own
But tonight I need to hold you so close

Pode talvez parecer estranha essa visão para quem sonha em morar longe, porém é o tipo de experiência que só entendemos ao vivenciá-la. Um personagem de um seriado (não lembro qual, desculpem!) disse algo parecido uma vez; que pensava que quanto mais longe fosse de onde estava mais chegaria perto da felicidade - quando esta se encontrava, na verdade, "quanto mais perto do início".

Um comentário :

  1. ótimo texto, ótimo blog, ótima música. tudo de bom. continuem assim que todas vocês tem muito potencial! um beijo de um grande admirador

    ResponderExcluir